Na íntegra: Porsche Império Carrera Cup 2019, 4/9

CASCAVEL – Seis semanas depois de nossa volta a Portugal, o Porsche Império Carrera Cup retoma suas atividades em casa, no autódromo de Interlagos, com a quinta das seis etapas que compõem o campeonato de corridas curtas. Vai ser uma etapa um tanto atípica, reflexo óbvio das providências tomadas no fim de semana estorilenho.

Era a etapa quatro. Já tinham sido disputadas as primeiras corridas de cada uma das categorias – Carrera 4.0 e Carrera 3.8, como vocês sabem. No intervalo, um acidente durante um treino de shakedown comprometeu as condições de segurança do Circuito Estoril na área de escape da Curva 1, diante do que a direção do evento suspendeu o complemento das atividades do dia, com a segunda corrida de cada categoria. As duas corridas seguem reproduzidas cá no blog, como de costume.

Pois bem, as corridas que não aconteceram em Portugal serão repostas na programação do sexto evento do calendário, sexta-feira agora, na parte da tarde. Serão incorporadas a este post tão logo estejam no ar. E as quatro corridas da etapa de Interlagos acontecerão no sábado, haverá movimentação desde as nove da manhã e a expectativa, claro, é de arquibancadas abarrotadas mais uma vez.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s