Na íntegra: Copa HB20 2019, 4/8

CASCAVEL – Já está virando clichê, e tenho enfrentando esse “problema” também em outro campeonato que narro, afirmar que a Hyundai Copa HB20 está proporcionando corridas mais que emocionantes ao automobilismo brasileiro. A etapa do último fim de semana em Santa Cruz do Sul foi (só) mais uma prova desse momento positivo.

A primeira corrida, no sábado, teve o gaúcho Luiz Sena Júnior conquistando a vitória em plena estreia na categoria. Kleber Eletric (se puxar pelo CPF é “Kleber Barcelos”) venceu pela segunda vez na classe Super. Vamos ver como foi a prova.

A segunda corrida manteve o domínio gaúcho no fim de semana com a vitória de Vitor Genz. A classe Super teve mais uma vitória de Eletric, a terceira dele nas quatro últimas corridas – uma bela reação. O VT a seguir traz, como sempre, a íntegra da exibição da etapa no canal BandSports, com os melhores momentos da primeira corrida e a íntegra ao vivo da segunda. A CATVE exibiu o mesmo conteúdo para boa parte do Paraná.

A próxima etapa, quinta de oito, vai acontecer aqui no quintal de casa, em Cascavel, no Autódromo Internacional Zilmar Beux.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s