Intercâmbio

EDSON E LORENZO

Edson Massaro, promotor da Cascavel de Ouro até 2023, e o filho Lorenzo vão revezar um dos carros do grid das 12 Horas de Tarumã. Ótimo para o esporte, péssimo para quem tem o hábito de plantar uma “treta”

CASCAVEL – Ouvi e li muita bobagem desde que foi confirmado o novo formato das 12 Horas de Tarumã, só com carros configurados pelo regulamento do Gaúcho de Marcas, com motores 1.4. “Uma vai comprometer a outra”, já me disseram, numa alusão clara à Cascavel de Ouro, que terá a 33ª edição no dia 3 de novembro com carros Marcas 1.6, e a igualmente tradicional corrida em Viamão, marcada para 16 de dezembro. “O Massaro e os gaúchos logo vão começar a guerra”, foi outra pérola que veio pelo WhatsApp.

Massaro, para quem não sabe, é o Edson Massaro, piloto e advogado aqui de Cascavel que desde 2017 assumiu também a condição de promotor da Cascavel de Ouro – que lhe está assegurada pelo Automóvel Clube da cidade até 2023, em contrato. E, aos que esperavam ver uma briga de foice no escuro entre o Massaro e os integrantes do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, que realiza a corrida, trago uma má notícia: ele, Massaro, estará no grid das 12 Horas de Tarumã. Terá o filho Lorenzo Massaro como um dos parceiros na prova, em equipe ainda não definida.

A própria presença do promotor da Cascavel de Ouro no grid das 12 Horas é mais que suficiente para pôr fim a comentários bobos sobre uma relação de concorrência que não existe. O que existe, sim, é um ritmo de trabalho frenético para que as provas festivas de fim de ano em Cascavel e Viamão ofereçam o máximo possível a pilotos e torcedores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s