Turismo Nacional 2018, 4/6

CASCAVEL – A Turismo Nacional volta nesta semana à pista onde tudo começou. A quinta e penúltima etapa da temporada vai confrontar pilotos e equipes sábado em Cascavel, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em quatro corridas que vão dividir programação com a decisão do Metropolitano de Marcas e com mais uma etapa da Copa Paraná-Sul de Motovelocidade.

Por ser semana de corrida, no caso da Turismo Nacional, acho bem conveniente trazer à audiência do blog os vídeos da quarta etapa, que aconteceu mês passado em Interlagos. Foi um evento especial: além de dividir o grid com a oitava etapa do Campeonato Paulista de Marcas & Pilotos, duas das quatro corridas aconteceram à noite. Foi muito legal, conforme vocês poderão conferir nos VTs produzidos pelo Marcos Moschetta, com minha narração.

Os VTs das três primeiras etapas também estão disponíveis aqui no blog. A temporada começou em Londrina, teve sequência com uma inédita etapa gaúcha em Guaporé e complementou a primeira metade em Goiânia.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Turismo Nacional 2018, 4/6

  1. Finalmente, eu estive em Interlagos e esperava ansiosamente rever essa etapa, e já estava perdendo as esperanças… Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s