A CBA, a Copa Truck, nós e os Corsinhas…

IMG-20170706-WA0032

Bate-papo com o Dadai nos boxes, ontem. Não sei exatamente o motivo da visita dele ao evento. Mas não importa: ele também não tem ideia do que me trouxe a Caruaru para correr… 

CARUARU – Vim a Pernambuco para correr, algo que jamais tinha imaginado. Amanhã participo da primeira etapa do Torneio Nordeste de Marcas & Pilotos. Uma etapa aqui em Caruaru, outra daqui a duas semanas em Fortaleza, as duas como preliminares da cada vez mais sólida Copa Truck.

Ontem, no intervalo dos treinos, parei para um papo rápido nos boxes com o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Waldner Bernardo. Que não esteve em nenhuma das duas primeiras etapas da Copa Truck, mas marca presença na deste fim de semana.

Vá lá que o Dadai é pernambucano e mora em Recife, está pertinho de casa, mas é no mínimo instigante vê-lo visitando a categoria de box em box poucos dias depois da Fórmula Truck suspender seu campeonato de 2017. Lembremos que a CBA, logo em seguida a essa suspensão, divulgou nota comunicando a rescisão do contrato que conferia à Fórmula Truck o direito de promover o Campeonato Brasileiro de caminhões.

JEG 66

Esse é o carrinho que vai me levar à pista amanhã em Caruaru, na abertura do Torneio Nordeste de Marcas & Pilotos. Aproveitamos para promover um pouquinho a nossa Cascavel de Ouro.

Depois de responder ao Dadai as coisas de praxe sobre meu fim de semana de corrida, perguntei-lhe algo sobre os planos para as corridas de caminhões de 2018. Ele só disse que é muito cedo para falar no assunto.

Quanto ao meu fim de semana de corrida, ele está sendo bem complicado. Talvez até mais que imaginei antes de sair de Cascavel para vir para cá. Mas é como acabei de comentar com o Felipe Carvalho, que também veio de lá para participar da corrida: o que tinha para dar errado já deu. Amanhã vai ser só alegria. É o que esperamos.

JEG 03

O Felipe Carvalho também veio de Cascavel para correr em Caruaru. Está na mesma equipe que eu, a Jeg Team Racing, do Rogério “Jegue” dos Santos, que é um ídolo do automobilismo pelas bandas de cá. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s