Pintando o sete

received_1378794362199235

Acrílica sobre tela de 50 x 90 cm, genial como todas as do mestre Muccillo. Vai ficar chique na sala do apartamento.

CURITIBA – “Pintando o 66” seria um título mais fiel à situação, mas matenho o da série. Tinha até esquecido da existência do blog, na verdade, mas diante da novidade senti-me tentado a recorrer a ele para compartilhar com vocês o belíssimo resultado do trabalho do Roberto Muccillo Torino.

Eis que o gauchinho eternizou meu carrinho de corridas – o Gol número 66, que sendo honesto com os fatos é da Paraguay Racing, e não meu – com um fantástico trabalho em acrílica sobre tela. Há anos sou fãzaço da obra do Muccillo. Hoje à tarde, logo depois de desembarcar em Curitiba, vi que saiu a tela do 66 e exclamei um palavrão de irrefutável admiração. O taxista me olhou assustado. Quando parou no farol vermelho mostrei a ele a foto no visor do celular. Ele concordou comigo, ficou mesmo do caralho!

Dias atrás fiz uma brincadeira na internet, falei que como participante de corridas de carros estava prestes a me igualar a grandes nomes, acho que citei Pedro Muffato, Rubinho Barrichello, Miguel Paludo, Nelson Piquet, seguramente mais alguns que agora me fogem à memória. São pilotos que, a exemplo de vários amigos desse mundinho das corridas, já tiveram seus carros e motos e caminhões de competição vertidos à linguagem perfeita do Muccillo. Agora sou um deles. Sensacional.

Aos que acham que estou exagerando, e aos que conhecem o portfólio do Muccillo e sabe que não há exagero algum, recomendo uma visita ao site dele, artesmuccillo.com. É de olhar por horas e mais horas.

Um pensamento sobre “Pintando o sete

Deixe um comentário

