Stock em Cascavel

STOCK CAR

No fim das contas a Stock Car vem, sim, a Cascavel. Como todos por aqui sabíamos que acabaria vindo. Nosso autódromo será palco da etapa da véspera do Dia dos Namorados.

CASCAVEL – A pompa maior do anúncio feito hoje à imprensa esteve em torno do retorno a Buenos Aires, mas a Stock Car anunciou hoje mudanças em seu calendário de eventos e a que mais chamou atenção pelas bandas de cá foi a inclusão do Autódromo Zilmar Beux, de Cascavel, na lista. Nossa pista, a mais veloz do país, receberá a quarta das 12 etapas do campeonato, no dia 11 de junho.

As adequações do calendário confirmaram a retirada de Brasília, onde o futuro do autódromo segue uma completa incógnita. Nem lembro quando seria a etapa na capital do país,  acho que no fim de novembro. Não importa mais. A pista de Tarumã, em Viamão, vai ficar com a etapa brasiliense e ponto final.

A Corrida do Milhão, que eu vislumbrava ver acontecer em Cascavel, segue com data indefinida. Tenho um leve palpite de que possa ter sua primeira edição em Curitiba, embora Curitiba esteja no calendário para o evento de pouco mais de um mês depois. Interlagos e Goiânia seguem como favoritas a sede da etapa milionária e à condição de única pista a receber duas etapas do campeonato em 2017.

Pelo que vasculhei nos calendários, nenhuma das categorias de suporte à Stock Car – Brasileiro de Marcas, Mercedes-Benz Challenge e Brasileiro de Turismo – vai acompanhar o evento em Cascavel. Imagino que isso possa mudar, também. Com o evento sendo em Cascavel, tenho uma viagem a menos na agenda, e bem na véspera do Dia dos Namorados. A Rita vai gostar de saber.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Stock em Cascavel

  1. Olá Luc? Vc sempre nos colocando em dia com Seus comentários. Quero te ver um dia no Podium com Edinho. Este ano vamos torcer mais ainda. Edinho Edson Coelho, sempre.

    • Oi, dona Neide. Duvido muito que o Edinho fosse correr em dupla com um braço-duro como eu. Mas quem sabe ele em primeiro e eu em terceiro no mesmo pódio, né? Beijão pra senhora, grato pela audiência de sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s