Duas de Porsche na Argentina

gt3-cup-argentina

O autódromo de Termas de Río Hondo, que tem uma reta com mais de um quilômetro de extensão, voltará a receber o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil na metade da temporada de 2017

CASCAVEL – Eis que o Dener Pires autorizou divulgar para a geral o calendário de etapas da 13ª temporada do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Que mantém o formado testado e aprovado com louvores no ano passado, com seis etapas compostas por corridas de curta duração e outras três do Endurance Series. A novidade fica por conta da inclusão de duas etapas na Argentina, levando a categoria de volta a Buenos Aires e a Termas de Río Hondo, onde estivemos pela primeira vez no ano passado.

 

As três etapas do Porsche GT3 Cup Endurance Series vão acontecer nas pistas de Goiânia, no dia 1º de julho, Curitiba, em 7 de outubro, e Interlagos, em 2 de dezembro. Serão o quarto, o sétimo e o nono evento do calendário. As etapas chamadas sprint vão acontecer em Curitiba, no dia 18 de março, Interlagos, em 6 de maio e 12 de novembro, Velo Città, em 3 de junho, Buenos Aires, em 5 de agosto, Termas de Río Hondo, em 27 de agosto. A etapa de novembro será preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1.

Assim a agenda de trabalho de 2017 vai se ajeitando. Primeira etapa, em Curitiba, vai ser na véspera da abertura do Metropolitano de Marcas & Pilotos aqui de Cascavel. Perco a tomada de tempos, mas dá tempo de voltar para correr no domingo largando em último. Talvez nem faça diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s