Largada em duas rodas

copa-pr-sulCASCAVEL – A temporada das competições oficiais da velocidade em Cascavel vai começar mais cedo que de costume. O Autódromo Zilmar Beux vai receber pilotos e equipes de várias partes do país nos dias 11 e 12 de fevereiro para o Torneio Verão de Motovelocidade.

Vai ser um fim de semana para fã de motociclismo nenhum apontar defeito, culminando em três corridas no sábado e outras seis no domingo. O maior grid tende a ser o da Força Livre, com motos de 250cc e de 300cc. Haverá, ainda, o da 300cc Pro e o grid conjunto da 1.000cc/600cc. Cada categoria terá três corridas, sendo uma no sábado e duas no domingo.

Os regulamentos do Torneio Verão são os mesmos praticados na Copa Paraná-Sul, que o Orlei Silva criou em fins de 2015 e que foi um sucesso tremendo na temporada passada – as fotos que ilustram esse post, produzidas pelo Sérgio Sanderson, dão uma leve ideia disso. O torneio terá supervisão da Federação Paranaense e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Pilotos e equipes podem encaminhar inscrições e colher informações mais detalhadas diretamente com  o Orlei, pelo número celular (45) 9 9952-2360.

copa-pr-sul-2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s