A Cascavel de Ouro e eu

88-pilotos

Leandro Romera, do Brasileiro de Marcas e do Mercedes-Benz Challenge, e Paulo Salustiano, da Fórmula Truck, foram meus parceiros na Cascavel de Ouro de 2016. Eu não devia dizer isso ainda, mas vamos repetir o trio na edição cinquentenária do ano que vem. A foto é do Cláudio Kolodziej.

CASCAVEL – Prometi rabiscar algumas linhas sobre a presença na Cascavel de Ouro, mais para eu mesmo refrescar a memória no futuro do que por imaginar que alguém tenha interesse nisso.

Rabisquei-as, pois. Aos que tiverem essa paciência toda, minhas considerações e impressões irrelevantes podem ser conferidas no blog da revista Racing, no site A Toda Velocidade ou ainda no portal da CATVE. Notaram que é só clicar em um dos links que indiquei neste parágrafo, né? Sempre vem um perguntar como faz para acessar.

88-pista

Salu na pista com o VW Gol número 88 da Speed Car, que nos foi cedido pelo Edson Massaro para a Cascavel de Ouro. Instituto da Visão, Massaro & Mascarello Advocacia, Inspevel – Inspeção Veicular de Cascavel, Motul, Grupo TB, Eucomm Telecom e Eucomm Racing foram nossos patrocinadores e parceiros.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s