Na íntegra: Porsche GT3 Cup 2016, 3/9

imagem_release_662062CASCAVEL – Na balada de uma terça-feira bastante agitada, vão aqui, também, as corridas que compuseram a terceira etapa do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Isso aconteceu na manhã de 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, naquela que pode ter sido a última apresentação da categoria no circuito. Narrei as três provas tendo como comentarista em duas delas o piloto Rodrigo Mello.

Como é praxe, a primeira corrida da programação abriu a rodada dupla da categoria Cup. Miguel Paludo acabou fazendo as pazes com a vitória depois de uma etapa de dissabores na Argentina.

A corrida única da categoria Challenge foi a segunda da programação. E deixou a dona Linda Paludo, mãe do Miguel e do Daniel, ainda mais contente – foi legal ver a reação dela ao fim da corrida. Antes da largada, a categoria prestou uma homenagem ao Jauneval “Peteco” de Oms, responsável pela reestruturação pela qual o autódromo passou duas décadas atrás, ação movida pela iminente descontinuação do complexo esportivo.

O encerramento da programação com a segunda prova da Cup foi o exemplo claro do que dizia o antigo narrador, de que a corrida só acaba quando termina. Né, Pedro Queirolo?

Anúncios

Um pensamento sobre “Na íntegra: Porsche GT3 Cup 2016, 3/9

  1. Pingback: Na íntegra: Porsche GT3 Cup 2016, 4/9 – BLuc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s