Na íntegra: Copa Paraná-Sul 2016, 3/8

CASCAVEL – As coisas têm acontecido rápidas demais e às vezes não consigo acompanhar o bonde. Caso, por exemplo, da postagem, aqui no blog, do VT das corridas da terceira etapa da Copa Paraná-Sul de Motovelocidade, o campeonato que o Orlei Silva formatou e que está ganhando boa projeção.

Essas corridas aconteceram no dia 15 de maio no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel. A edição aí abaixo, assinada pelo Beto Borghesi e narrada por mim, foi exibida pelo “Velocidade Máxima”, programa que o Beto distribui a uma porção de emissoras de televisão do Paraná – amigos meus já viram em Santa Catarina, também.

Essa terceira etapa, inclusive, teve uma novidade: o lançamento da categoria-escola, para motos de 1.000 e de 600 cilindradas. A primeira corrida, também válida pela classificação da Copa Paraná-Sul, será exibida nesta semana na TV – logo em seguida estará aqui no blog também.

A exibição das provas pelo “Velocidade Máxima” acontece desde o início da temporada. O VT da primeira etapa está nesse link aqui; o da segunda pode ser visto aqui. E as corridas da quarta etapa, para efeito de agenda, vão acontecer já neste domingo, 12 de junho, no autódromo de Cascavel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s