Sua equipe na Stock

277196_582361_fdv_9207CASCAVEL – Seria chulo demais tratar como um “bolão” uma das novidades que a Stock Car lança na etapa do fim de semana no Velopark. Afinal, o “Minha Equipe Stock Car” é bem mais elaborado que isso.

É que os conceitos do fantasy game, que já é sucesso por exemplo na Liga Mundial de Surfe, me remetem aos vários anos em que participei de um bolão de Fórmula 1 que confronta a sorte de jornalistas e curiosos do meio automobilístico há mais de uma década. Em 2006, de olho no prêmio máximo e líder na pontuação, vi-me obrigado a torcer contra Barrichello no GP do Brasil, assim quem estava em nono terminaria em oitavo (acho que era Kubica) e eu meteria a mão na grana. Barrichello foi até o fim e tive de me contentar com as moedas reservadas ao terceiro colocado.

O “Minha Equipe Stock Car” não vale grana viva, é bem verdade. Mas vale prêmios muito legais. O participante forma sua equipe escalando os pilotos a seu inteiro critério e tenta cravar com antecedência seus resultados nas duas corridas de cada etapa, bem como pole position, os dez primeiros. É um exercício bem bacana para quem conhece do assunto.

A página da Stock na internet explica melhor como funciona. Quem já quiser montar sua própria equipe pode acessar o site do fantasy game.

Seria a volta do #StockCarLucTeam?imagem_release_607477

Deixe um comentário

