O tesouro de Mr. Vernon

CASCAVEL – É muito provável que eu volte algumas vezes a assuntos inerentes à viagem que terminou hoje cedo, contextos que ainda preciso digerir para ter uma noção do que pode ou não interessar a vocês. Mas isso aqui eu não poderia deixar de compartilhar.

Ontem, último dia dessa primeira peregrinação de 2016 pelos EUA, saí para algumas visitas despretensiosas, devidamente ciceroneado pelo Robson, brasileiro que vive pelas bandas de lá há mais de nove anos. “Gosta de carros antigos”, perguntou o Robson. “Gosto, mas entendo rigorosamente nada da arte”, respondi.

VERNONAinda em South Beach, ele estacionou no pátio da Ted Vernon Specialty Autos Inc,. Tem cada coisa lá que só vendo. Raridades e beldades para todos os gostos. Mr. Vernon não estava no lugar. Robson contou-me do dia que levou dois de seus fãs ao lugar para conhecerem-no, descreveu a tietagem e a atenção dispensada pelo bigodudo, um ex-pugilista bastante famoso pelas bandas de lá por conta programa sobre carros que apresenta num canal de televisão, salvo engano o Discovery. Imperdoável, também, que eu não soubesse de quem se trata.

Em vídeo amador, compartilho com vocês um pouco do acervo de Mr. Vernon.

No meio caminho surgiu uma joinha que me enganou imperdoavelmente à primeira vista: pensei tratar-se de um exemplar clássico da Porsche. Obviamente não era um Porsche, o que não invalida a visita deliciosa pelas instalações de Ted Vernon. Vendo pelo lado positivo, uma derrapada que serve para corroborar o que disse ao Robson sobre meus conhecimentos acerca dessas máquinas que fazem qualquer um babar.

Anúncios

4 pensamentos sobre “O tesouro de Mr. Vernon

    • Até duvido disso, Antonio. Via de regra, o Flavio não gosta muito de carros norte-americanos. Mas ele com certeza aproveitaria infinitamente melhor que eu alguns minutos lá dentro. Abraço.

  1. Pingback: Túnel do tempo argentino, parte 1 – BLuc

  2. Pingback: Túnel do tempo argentino - Parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s