Corridas & partidas

BALBUENACASCAVEL – Falei dias atrás sobre o piloto Odair dos Santos, brasileiro radicado no Paraguai, que vai representar o automobilismo cascavelense na disputa das Três Horas de Goiânia. Pois bem, o Odair configura um dos casos, talvez raros fora dos noticiários esportivos, de gente que concilia futebol e automobilismo – um como profissão, outro como hobby.

O futebol, no caso, é o que leva como profissão. Proprietário da OnLine S/A, ele comandou a negociação que levou para o Corinthians o zagueiro Fabian Balbuena, destaque da seleção paraguaia na última Copa América, que vinha defendendo o Libertad.

A OnLine é a mantenedora do Antonio Aranda Encina, estádio do 3 de Febrero, clube da divisão do futebol paraguaio. Foi o estádio onde Ronaldinho Gaúcho estreou na seleção brasileira fazendo aquele golaço contra a Venezuela na vitória por 7 a 0 pela Copa América de 1999.

E também é, a OnLine, minha patrocinadora no Metropolitano de Turismo 1600. Sim, porque volto à pista no fim do mês para participar da primeira etapa da temporada. Em 2016 devo ficar só em uma etapa, mesmo, por conta do calendário de corridas de campeonatos nacionais a que presto algum tipo de serviço. Talvez consiga fazer a segunda, também, e olhe lá. Falarei disso nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s