Kaefer de Honda Civic

DK PODIOCASCAVEL – Foi uma definição de dezembro, anunciada via redes sociais no último fim de semana. Daniel Kaefer, em sua terceira temporada na Copa Petrobras de Marcas, vai experimentar a terceira marca de sua carreira na competição. Aos 25 anos, o cascavelense será piloto de um dos Honda Civic da JLM Racing.

Daniel só presenciou títulos da JLM desde que desembarcou na Copa Petrobras. Em 2014, enquanto estreava com o Chevrolet Cruze da J. Star Racing, acompanhou o terceiro título consecutivo de Ricardo Maurício. No ano passado, quando liderou corridas pela primeira vez e amealhou quatro pódios a bordo de um dos Toyota Corolla da RZ Motorsport, viu o título e Vitor Meira, que será seu companheiro de equipe na temporada que vai começar nos dias 5 e 6 de março em Curitiba e terá oito rodadas duplas.

O carro já tem layout definido e mantém o número 17 que Daniel utilizou em maior parte de sua carreira nas pistas. Ele foi categórico em afirmar dois dias atrás, em meio a animada confraternização da galera do automobilismo de Cascavel: 2016 vai ser o ano da primeira vitória na categoria. “Pelo menos a primeira, depois penso nas outras”, falou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s