Tela veloz

272780_569421_foto_luciano_santos_sigcom_16CASCAVEL – Terminou, e terminou bem, a quarta temporada da Sprint Race Brasil. As corridas do último sábado, que confirmaram Pietro Rimbano e Fábio Brecailo como campeões de 2015 nas categorias Pro e GT, nesta ordem, deram à categoria a oportunidade de integrar uma programação interessantíssima em Interlagos.

Fechado durante praticamente todo o ano por conta da reforma do autódromo, questionável ao extremo se considerando as centenas de milhões de dinheiros que ali gastaram, Interlagos recebeu também a etapa final das várias categorias do Campeonato Paulista de Automobilismo e as corridas do primeiro evento da nova e atrativa Old Stock Car. Houve até público em Interlagos, coisa que surpreendeu todo mundo que frequenta aquele lugar mais que eu nos eventos do gênero.

Mas é da Sprint Race que trata o post, e na Sprint Race ninguém joga o suado dinheiro de contribuintes pelo ralo. Vamos falar de coisa boa, portanto, que eu só tinha vindo aqui para lembrá-los que as provas da etapa final, a de Interlagos, serão mostradas pelo Bandsports nesta quarta-feira, antevéspera de Natal, a partir das 22h30. Produção do Beto Borghesi, narração minha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s