Tela veloz

FORMULA 1.jpgSÃO PAULO – É a primeira vez na história que o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil tem etapas brasileiras em fins de semana consecutivos. Isso já aconteceu duas vezes, em 2012 e 2013, nas incursões europeias da categoria, nas abertura de temporada das jornadas Estoril-Algarve e Algarve-Barcelona.

O campeonato de 2015 acabou agora há pouco, confirmando os títulos de Ricardo Rosset na categoria Cup e Daniel Schneider na Cup Sport. Mas da etapa final a gente fala nos próximos dias, ok?

Por ora, o assunto é o penúltimo evento do calendário, que aconteceu semana passada, aqui mesmo em Interlagos, na programação preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1. Foram duas corridas da categoria Cup, com vitórias de Rosset e de Ricardo Baptista, e uma da Challenge, que teve em primeiro o campeão antecipado JP Mauro – no caso desta classe, foi a etapa final da temporada.

Pois bem, essas três corridas serão apresentadas em VT pela Rede Bandeirantes neste domingo, 22 de novembro, a partir das 13h. Eu narro, com comentário do piloto convidado Ricardo Landi. O programa vai apresentar ainda um retrospecto dos dez anos de história do campeonato e um pouco de como a equipe técnica conduz a manutenção dos velozes Porsche GT3 911.

Com essas corridas, pelo 11º ano seguido, acompanhamos a etapa brasileira da Fórmula 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s