Cascavelense na pista

12213897_10207773400915240_858808728_o (1)

CASCAVEL – O André Pedralli está que não cabe na camiseta baby-look de tão faceiro. Aos 20 anos e oferecendo um currículo que não é de se jogar fora, ele consegue, enfim, a oportunidade de disputar uma corrida no autódromo de sua cidade, aqui o de Cascavel. Vai disputar amanhã e domingo a penúltima rodada dupla da Fórmula 4 Sudamericana.

“Nem sei o que dizer. Meu desejo, como de todo piloto, é de estar dentro de um carro de corrida em qualquer pista, mas sendo a de Cascavel, na minha cidade, no autódromo onde nunca corri, isso dá mais força ainda”, exultou o André, que ganha a vida como DJ e instrutor de kart. O carro da F-4 não lhe é novidade – já competiu com esses monopostos na época da Fórmula Futuro do Felipe Massa, em 2011. Em 2012, disputou seis corridas na Fórmula 3 e alcançou o pódio em todas elas.

André fez carreira no kart desde 2004, quando tinha 9 anos. Foi Campeão brasileiro, bicampeão sul-brasileiro, tetracampeão paranaense, campeão paulista de Shifter, pole do Brasileiro de Shifter Kart em 2012 e amealhou outros feitos mais. Agora, faz enfim sua primeira participação em casa em corridas de carros, empreitada para a qual conseguiu apoio de GuiBon Foods, J. Padovani e Posto Casagrande.

Com isso, serão cinco os pilotos cascavelenses em ação no fim de semana, lista que terá o André na F-4 e Diogo Pachenki, Jaidson Zini, David Muffato e Pedro Muffato na Fórmula Truck.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s