Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (22)

CEZAROTTO-CAMPAGNOLO BLOG

CASCAVEL – O carro ainda não foi adesivado, como dizem. O trabalho vai ser feito agora, durante o fim de semana, e o resultado pretendido é esse.

O Ford Fiesta número 77 será o carro de Cleyton Cezarotto e Marcelo Campagnolo na 29ª Cascavel de Ouro, que está a uma semana da abertura de sua programação oficial no autódromo de Cascavel. Cleyton é de Cascavel; Marcelo, de Curitiba. Os dois sequer se conheciam antes de começar a frenética correria de contatos por parte de todos os que estão envolvidos com a corrida. Foram apresentados por alguém, conversaram, a dupla está formada.

Cleyton iniciou no automobilismo em 2014, no nosso Metropolitano de Marcas. Marcelo tem mais experiência, começou na década passada, já ganhou alguns títulos, inclusive. Ele tem, inclusive, um título concedido sem pompa ou circunstância pelo #DataLuc: o de festa mais animada promovida em um autódromo por conta de uma conquista na pista. Interlagos ficou pequeno para aquela equipe no fim de 2010, depois do Marcelo levar a melhor sobre o Raijan Mascarello e conquistar o título da Spyder Race.

BLOG

Anúncios

Um pensamento sobre “Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (22)

  1. Pingback: O grid da Cascavel de Ouro | BLuc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s