Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (17)

SENSEI 3 IPIRANGA

CASCAVEL – A foto emersa dos arquivos do Duda Bairros, retratista de bom destaque do além-Guaíba, mostra Galid Osman e Thiago Camilo, pilotos de corridas, que competem pela mesma equipe, com carros que têm o mesmo layout, em um dos principais eventos do automobilismo brasileiro. Certo? Certíssimo.

Mas não estou falando da Stock Car, embora os dois sejam destaque no Circuito Schin defendendo a equipe Ipiranga-RCM, do Rosiney Campos, e ambos já tenham ganhado corridas na Stock Car. Eu falo, no caso de agora, da nossa Cascavel de Ouro. Galid, três meses antes da corrida que vai acontecer no próximo dia 25, já tinha sua participação anunciada. Como sabemos, vai atuar ao lado de Andrezinho Bragantini e Caíto Carvalho. Desta vez foi o Thiago quem assinou a ficha de inscrição.

Ganhador da última corrida de Stock em Cascavel, um mês e meio atrás, ele vai participar da Cascavel de Ouro pela primeira vez pilotando um Renault Clio da Sensei Sushi Bar-Sorbara Motorsport, a mesma equipe de Galid, André e Caíto. Os parceiros de Thiago serão os primos Edo Diesel e Guinho Biberg, ambos cascavelenses, embora o Edo viva na maranhense Balsas há um tempão.

A foto aí abaixo, essa emersa dos arquivos estabanados da Sandra Zama, mostra Edo, Caíto, Thiago, Guinho, André e Galid. É uma equipe de respeito.

SENSEI 1 PILOTOS

Anúncios

Um pensamento sobre “Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (17)

  1. Pingback: O grid da Cascavel de Ouro | BLuc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s