Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (15)

FAST FREITAS

GUAPORÉ – Menti, obviamente, quando falei a amigos mais próximos que havia um pessoal de São Paulo confirmando participação na Cascavel de Ouro. Afinal de contas, o trio em questão, inscrito com o Celta número 0 da Fast Racing, terá dois pilotos mineiros e um gaúcho – é o carro da foto aí abaixo, produzida em Interlagos quando pilotado pelo Zé Santiago, que usava o número 2.

Mas não foi uma mentira dolosa. Foi no ambiente do Campeonato Paulista de Marcas & Pilotos que conheci o Wanderson Freitas, piloto de Belô que tem um currículo vasto e vitorioso no automobilismo e que vai integrar o trio em questão. Leandro, seu irmão mais novo, também vai integrar a equipe, credenciado por participações vitoriosas no kart e no automobilismo mineiro e atuações de destaque, também, no Paulista. Cardoso, da gaúcha Canoas, completa o time, que não se faz de rogado e entra na briga disposto a conquistar a Cascavel de Ouro.

Mas, mesmo que Cardoso e os irmãos Freitas viessem a desistir da corrida – o que sei que não vai acontecer -, diria aos mais chegados: há um pessoal de São Paulo confirmando participação na corrida.

FAST CARRO

Anúncios

Um pensamento sobre “Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (15)

  1. Pingback: O grid da Cascavel de Ouro | BLuc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s