Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (10)

DM LFP

CASCAVEL – Mais uma dupla anunciada à imprensa para o grid da 29ª Cascavel de Ouro: David Muffato e Luiz Fernando Pielak vão correr juntos, inscritos com o Ford Fiesta da Ferrari Motorsport. David foi campeão da prova em 1994 e em 2004. Tentaria manter a sequência de vitórias a cada dez anos em 2014, ao lado do próprio Pielak. Contudo, a data da corrida acabou mudando e coincidiu com uma viagem que faria, fez, ao exterior. Espera manter a média agora, com um ano de juros, digamos assim.

David não é o primeiro piloto da Fórmula Truck a dar ok quanto à corrida do dia 25 de outubro. Beto Monteiro, Leandro Totti, Gabriel Correa e Gustavo Magnabosco, pelo menos, também já têm participação confirmada – vá lá que o Gabriel e o Gustavo não estão mais correndo na Truck, mas foi lá que iniciaram seu trabalho na temporada atual.

Pielak, ou “Xuxo”, comeu o pão que o diabo amassou na última temporada do Metropolitano com o desenvolvimento de um novo Renault Clio. Preferiu voltar ao modelinho da Ford, com o qual ganhou, inclusive, o Festival Brasileiro de Marcas & Pilotos 1.6 de 2012. O carro, novo, está em fase final de preparação e montagem. O layout será o mesmo desse aí de baixo, que o Xuxo usou até o ano passado.

OURO 1 PIELAK FIESTA

Anúncios

2 pensamentos sobre “Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (10)

  1. Pingback: O grid da Cascavel de Ouro | BLuc

  2. Pingback: Cascavel de Ouro: as estrelas da festa (19) | BLuc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s