Na íntegra: Metropolitano de Marcas de Cascavel, 5/6

CASCAVEL – Os protagonistas já curtiram durante o fim de semana. De qualquer forma, eis o vídeo da quinta e penúltima etapa do Metropolitano de Marcas & Pilotos, disputada em Cascavel nos dias 8 e 9 e editada pelo Beto Borghesi para exibição em seu programa “Velocidade Máxima”.

Foi etapa em que o grid absorveu, também, os carros do Paranaense de Marcas & Pilotos, na segunda de suas três etapas. As provas das categorias A e B, que integram essa edição aqui, tiveram grid com 35 carros. A categoria N, que dividiu espaço com o Paranaense de Turismo, sairá nos próximos dias.

As transmissões na televisão passaram à condição de rotina no Metropolitano de Cascavel nesta temporada de 2015, a 15ª da competição. Isso ocorreu na segunda etapa, que foi transmitida ao vivo pela CATVE, afiliada local da TV Cultura.

A parceria do Automóvel Clube de Cascavel com o Borghesi, viabilizada por patrocinadores, começou na terceira etapa, que também teve um programa para as categorias A e B e outro, logo em sequência, para a categoria N, dos carros carburados. A quarta etapa teve uma edição bem completa da A e da B, com baterias intercaladas por um resumo da prova da N.

Os campeões das três categorias serão definidos na etapa de 6 de setembro no Autódromo Zilmar Beux. As corridas vão acontecer em véspera de feriado, o que leva todo mundo no meio a imaginar a festa de encerramento sem hora para terminar que os campeões vão proporcionar à rapa.

Anúncios

Um pensamento sobre “Na íntegra: Metropolitano de Marcas de Cascavel, 5/6

  1. Pingback: Na íntegra: Metropolitano de Marcas de Cascavel, 5/6 | BLuc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s