Mercedes Challenge na preliminar da F-1

MBC 1

CASCAVEL – Já deixou de ser segredo absoluto, então não há por que não compartilhar com a audiência do blog: vai ter atração a mais no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano.

Desde 2005 as corridas da categoria no país têm etapas do Porsche GT3 Brasil em sua programação preliminar. Em 2015, além dos Porsche das categorias Cup e Challenge, o programa em Interlagos vai contar também com uma etapa do Mercedes-Benz Challenge. Será a sétima e penúltima, que acabou adiada em uma semana – estava marcada, inicialmente, para 8 de novembro na pista gaúcha de Tarumã.

Arquitetada por Dimitris Psillakis, diretor da Mercedes-Benz do Brasil, a ideia de incluir o Challenge no evento de 15 de novembro – algo que vem bem a calhar, diante do momento de domínio absoluto que a marca experimenta na Fórmula 1 – teve sua execução cuidadosamente regida pela equipe do Rodrigo Soares, um dos mentores do campeonato monomarca existente no Brasil. Já soube que o Toto Wolff, o diretor da equipe de Fórmula 1 da marca, ficou bastante satisfeito com a novidade.

Porsche GT3 Cup, Mercedes-Benz Challenge e Fórmula 1. Fim de semana no renovado Interlagos vai ser dos mais interessantes. Até porque as duas marcas alemãs têm muito mais em comum, no Brasil, que apenas o nome do narrador das corridas de seus campeonatos de automobilismo.

MBC 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s