Autódromo Paraná, é isso?

CASCAVEL – Ninguém, a essa altura do campeonato, desmente ou confirma qualquer prognóstico quanto ao futuro ou ao fim do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Nem mesmo seu patrono Jauneval de Oms. A esse respeito, aliás, o Peteco deu recentemente uma longa entrevista a respeito ao site Nobres do Grid, conduzida pelo Flávio Pinheiro. Qualquer papo com o Flávio é longo, disso ninguém foge.

AUTODROMO PARANA

De modo ou outro, parece que já existe um substituto para o circuito da região metropolitana da capital. Quem especula a possível boa-nova em seu blog é o barba-branca Moacir Costa. Vale a pensa dar uma olhada nas linhas que o Magro rascunhou. Eu li e fiquei com uma curiosidadezinha que já está quase passando. Onde raios ficaria a área do futuro “Autódromo Paraná”? Em São José dos Pinhais. O táxi do aeroporto para o autódromo pode ficar mais barato, pois.

Por um lado, no que diz respeito à atual pista de Pinhais, parecemos estar velando o defunto ainda vivo. Por outro, pode tudo acontecer conforme sonham os entusiastas do automobilismo, o AIC continuar vivo e o Paraná passar a ter quatro autódromos a partir da aparente iniciativa não é opção a se descartar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s