Mais pelo autódromo

CASCAVEL – O prefeito Edgar Bueno e seu séquito estiveram hoje cedo no Autódromo Zilmar Beux, avaliando algumas das melhorias que ainda se fazem necessárias no local para que Cascavel exerça com contundência ainda maior no automobilismo a missão que lhe deleguei, de dominar o mundo o quanto antes.

Brincadeira à parte, Edgar – que encerra seu terceiro mandato como prefeito em 2016 – já confidenciou a um ou outro que faz questão de terminar o que começou. Notoriamente, fala da obra de revitalização inaugurada em 2012, que devolveu Cascavel ao cenário nacional das corridas. Cobertura dos boxes, algumas opções de arquibancadas e banheiros permanentes estão entre as obras cogitadas. Algumas serão licitadas já nos próximos dias, inclusive.

Edgar Bueno não é uma unanimidade em preferência, como nenhum político o é. Tem, apesar disso, bom crédito junto aos automobilistas cascavelenses. Não fosse ele ter assumido e cumprido a reestruturação do autódromo, Cascavel só teria projeção nacional nos meses de fevereiro, com o Show Rural da Coopavel, e com os recorrentes absurdos que nos levam ao JH e ao JN, coisas como proposta de fraldas para cavalos, rebeliões de presos, ataque de tigre, placa de trânsito para carroças, “rachas” com um carro turbinado identificado como sendo da Guarda Municipal, curva na reta…EDGAR BUENO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s