À luz do luar

253621_503591_foto_luciano_santo___sigcom__3_CASCAVEL – O título do post é bem besta, estilo poema de quinta categoria, mas não importa. Estou sem tempo e sem cabeça para pensar em algo melhor. O que importa é que os momentos legais do esporte sobre rodas no fim de semana não foram privilégio exclusivo de Cascavel. Em Londrina, a quatro horas de carro daqui, a Sprint Race Brasil reeditou na terceira etapa da temporada o passo mais ousado de sua história – a realização de uma etapa à noite, já experimentada em 2014.

Envolvido que estava com as coisas e causas do Porsche GT3 Cup pelas bandas de cá, mal pude acompanhar o que rolou na Capital do Café. Só o que ouvi e li foram, tal qual aqui, relatos festivos e elogiosos ao evento, que terminou em balada no 2800 Music Club, com a devida exposição, na entrada, do carro do vencedor Juninho Berlanda. Acabei perdendo essa, também. Vou torcer para a corrida noturna do ano que vem não coincidir com nenhum outro campeonato. Numa dessa arrisco uns acordes no show da festa.

Nos próximos dias teremos o que de melhor aconteceu na noite londrinense, na pista e fora dela, na exibição do VT da etapa pelo Bandsports e pela PlayTV.

253621_503594_foto_luciano_santo___sigcom__10_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s