Novato no ninho

Porsche 5

CASCAVEL – Em 48 anos de automobilismo, quase 49, Pedro Muffato fez quase tudo que uma pista de corridas pode proporcionar a um piloto. Hoje, acrescentou mais um feito inédito a seu currículo: pilotou um carro do Porsche GT3 Cup em Cascavel.

Não foi exatamente um treino. Foi uma experiência, por assim dizer. “Uma experiência indescritível”, segundo o Pedro, que ficou maravilhado com o Porsche 911 GT3 da geração 997, devidamente personalizado pela organização da categoria com seu nome e seu número 20 para a ocasião.

Antes do treino, Pedro aproveitou para pôr o papo em dia com o velho amigo Nelson Piquet, que também tem feito seus treinos com carros da categoria.

Tem bastante gente me perguntando se o Pedro vai participar das corridas ou se só treinou, mesmo. Honestamente, nem eu sei. Acharia interessantíssimo, como a maioria acha, o Pedro alinhar um carro número 20 no grid de sábado. O único problema é que, se isso acontecer, fico sem comentarista para a transmissão da corrida pelo Terra e pela Band.

Por via das dúvidas, já vou atrás de uma segunda opção de comentarista.

Porsche 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s