Visão de piloto

GOIÂNIA – A chamada em vídeo preparada pelo Marcello Paiva para o GP Goiânia, quinta etapa do Moto 1000 GP, dá bem uma noção do desafio que o traçado do Autódromo Internacional Ayrton Senna impõe aos pilotos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

O vídeo gravado pela câmera instalada na Kawasaki do Joelsu Mitiko, piloto da GP 600, mostra uma volta completa pelos 3.835 metros da pista. Essa reta dos boxes chega a arrepiar – lá ao fim, os pilotos da GP 1000 vão buscar o freio já tendo rompido a barreira dos 300 km/h. Coisa de doido, não?

O GP Goiânia terá quatro corridas – clicando aqui você vê a programação completa. Todas as corridas serão transmitidas ao vivo no “Live streaming” do site do Moto 1000 GP. Os canais Bandsports e Esporte Interativo e o portal Terra vão exibir a etapa das 12h30 às 14h, janela que compreenderá a íntegra ao vivo das categorias GP 1000 e GPR 250 e VTs compactos da GP 600 e da GP Light.

E, enquanto eu finalizava o post, o Mitiko sofria uma queda no treino classificatório da GP 600. Escapou ileso e, estando ainda em segundo, deve avançar ao Q2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s