Embalos de sábado à noite

234623_438637_foto_luciano_santos__sigcom__2_GOIÂNIA – Foi pena a festa lá de Londrina bater data com a etapa de Goiânia do Moto 1000 GP, onde tenho cá minhas atribuições jornalísticas. Queria estar lá hoje. Essa etapa noturna da Sprint Race Brasil, sexta das oito do caledário, vai dar o que falar. Mais uma novidade da categoria, uma prova noturna. As baterias vão começar às 13h50 e às 18h30, até a festa de premiação vai ser diferente das demais etapas.

Quem está feliz feito pinto no lixo na Sprint Race em Londrina é o Torrão Ciotti, que faz enfim sua estreia de verdade no automobilismo – não que suas provas de kart sejam de mentira, mas o contato do cidadão com carros de corrida até então era restrito a um treino com um protótipo em Interlagos. Vai correr com seu tradicional número 55 como parceiro do Higor Hoffmann. Que faça uma boa estreia, pois.

A exibição das corridas de hoje na televisão, tanto no Bandsports quanto na PlayTV, vai acontecer só daqui mais alguns dias. O andamento ao vivo das provas, aos curiosos como eu, estará disponível no “Live timing” do site da Cronoelo.

Deixe um comentário