“Notícias infundadas”

PINHAIS – Dei um pitaco dias atrás aqui no blog sobre o surgimento de indícios de que a venda do Autódromo Internacional de Curitiba – onde estou nesse exato momento – já estaria sacramentada. Está aqui, para quem não leu. O Rodrigo Mattar retomou o assunto ontem em seu blog A Mil por Hora.

E mais e mais gentes devem ter dito ou escrito mais ou menos a mesma coisa nos últimos tempos. Se você abrir agora o site do autódromo, vai dar de cara com uma nota de esclarecimento de teor semelhante, se não idêntico, ao que o AIC veiculou na metade do ano passado. É essa aqui abaixo.

Imagem

Uma das negativas da direção do autódromo veio no dia 13 de julho do ano passado, logo depois do assunto ter ganhado alguma contumácia nas redes sociais, nessa postagem aqui.

“Todo o pessoal que trabalha no autódromo está numa expectativa muito grande. É uma judiação. É muito ruim para todos que vivem do automobilismo, que vivem o automobilismo, deixar fechar as portas (do autódromo) de Curitiba. A gente tem que fazer um movimento grande, porque se acabou esse não se faz outro. O exemplo do Rio de Janeiro está aí, a gente falou, brigou, conversou e ninguém fez nada, e não vão construir outro autódromo. A gente tem de fazer alguma coisa. A área é privada, a gente não pode fazer nada, mas me sinto muito triste com a possibilidade disso acontecer. Se alguém quiser fazer um movimento, eu sou a primeira a compartilhar”.

Imagem

Para constar, os pilotos que acompanharam Neusa na coletiva de agora há pouco foram Jansen Bueno, Michelle de Jesus e Jaidson Zini, como mostra a foto produzida pelo Orlei Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s