A largada para “Ingo”

Imagem

CASCAVEL – Foi sucesso absoluto o lançamento de “Ingo”, na segunda-feira em São Paulo. O bróder Tiago Mendonça, autor da biografia de Ingo Hoffmann, e o próprio piloto biografado receberam centenas de nomes importantes do automobilismo e de fãs das corridas na Livraria da Vila do Shopping JK. Ouvi até que Tiago e Ingo tiveram cãibras – ou câimbras, parece que as duas versões são aceitas – nas mãos, tantos foram os exemplares autografados, e a foto do Marcos Júnior, do Portal TT, não me deixa mentir.

Li umas 120 das 416 páginas de “Ingo”. A abordagem é interessantíssima. O rapaz da mesa aqui ao lado devorou todos os 36 capítulos do exemplar todo em um dia, imagino que mal tenha tido tempo para apreciar devidamente a seleção das 144 fotos com que a publicação brinda seus leitores. Por enquanto, o livro está à venda na mesma livraria em que foi lançado, ao preço de R$ 39,90. Vão levar poucas semanas até a publicação estar nas prateleiras das principais livrarias do Brasil.

Quem não está em São Paulo e prefere não esperar pode solicitar seu exemplar à editora AutoMotor. O Bruno Vendramini está lá à disposição das encomendas – o telefone dele é 3045-0836, com o óbvio DDD paulistano 11, e o e-mail é bruno@rleme.com.br. O frete não está incluso no preço sugerido, mas como todo mundo na AutoMotor adora ler o BLuc o pessoal de lá autorizou um arrego compra direta: quem fizer a encomenda de “Ingo” e disser que também acompanha o blog pode solicitar um desconto de 20%.

Anúncios

Um pensamento sobre “A largada para “Ingo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s