Nelsinho na GT Series

Imagem

SÃO PAULO – No paddock em Interlagos, cruzo com Antonio Hermann. Cuja equipe, o BMW Sports Trophy Team Brasil, parte para mais uma temporada no Blancpain FIA GT Series.

Com duas unidades do BMW Z4 na pista – “com um upgradezinho técnico”, segundo o Hermann –, a equipe já tem três de seus pilotos definidos. Cacá Bueno segue na equipe. Matheus Stumpf, que foi bicampeão de GT no Brasil pela equipe de Hermann, também. Arrisco que seja ele o parceiro de Nelsinho Piquet. Aliás, a participação de Piquet em toda a temporada já é certa? Sei só que ele participou dos treinos de pré-temporada na França. “Sim, certa, segredo nenhum quanto a isso”.

E quem corre com quem, afinal? “A formação das duplas vai depender do quarto piloto”, adiantou o Hermann, que negocia com dois pilotos. “Ambos brasileiros, claro, sempre vão ser brasileiros na equipe”.

Antonio Hermann, que de 2007 a 2012 foi um dos capitães do Brasileiro de GT, disse não ter qualquer notícia dos rumos que a categoria tomou ou deixou de tomar pelas bandas de cá. “Houve quem dissesse que o problema era eu, então saí. Deve ter melhorado”.

E disse tchau e entrou em um box, levando determinada publicação automobilística debaixo do braço. Não prestei atenção, mas acho que entrou no box do próprio Nelsinho, que participa da corrida de duplas da Stock Car pela Mobil Super Racing, como parceiro de Átila Abreu.

E a foto lá em cima, ao melhor estilo capa de revista, é do conchávico José Mário Dias.

Anúncios

Um pensamento sobre “Nelsinho na GT Series

  1. Pingback: Mais uma equipe confirmada no Blancpain Sprint Series | A Mil Por Hora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s