As “besteiras” de Piquet

CASCAVEL – O vídeo aí acima foi postado no canal “Sennavive“, do YouTube. Quem o postou indicou como título “Entrevistador detona Piquet na cara dele”.

Devo supor que o autor do título não conhece o Jorge Guirado, entrevistador em questão, e desconhece sua amizade de longa data com Piquet, fator que franqueou a abordagem irreverente do início do trecho publicado.

Esse, senhoras e senhores, é o programa “Bate-Papo de Esportes”, levado ao ar sempre às segundas-feiras pela CATVE, aqui de Cascavel. Esta edição, especificamente, foi gravada num fim de tarde de sexta qualquer em 2005. Jorjão aproveitou a vinda de Piquet à cidade para um evento direcionado a frotistas.

Eu estava no estúdio, convidado pelo próprio Jorge a participar da entrevista. Mas só havia cinco lugares à bancada, que acabaram ocupados pelos pilotos David Muffato e Pedro Muffato, o Jorjão, o Nelson e o Luiz Silvério. Já que estava por ali, fiquei até o fim. Produzi uma abertura de página para a edição de sábado do meu jornal, falando dos planos revelados por Nelson para a carreira do filho Nelsinho, e uma outra para a edição de terça, lida só depois do programa ter sido exibido, em que Nelson dava alguns conselhos a quem administrava o autódromo de Cascavel. Nesta de terça publiquei a foto dos cinco à mesa. Não tenho mais a foto.

Foi nesse dia que ouvi pela primeira vez, do próprio Piquet, que durante a ultrapassagem citada no post anterior ele pôs a mão direita para fora do cockpit e mostrou o dedo do meio a Senna.

Anúncios

2 pensamentos sobre “As “besteiras” de Piquet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s