Volto ou não volto?

RIO – Bem, hoje sei que é no Rio de Janeiro que estou, pelo menos até o fim do expediente. É bom viver sem dúvidas crueis, sempre digo isso.

Sempre digo, também, que a verdade é uma mentira bem contada, ou uma mentira contada várias vezes. É que, de verdade, nunca digo isso; logo, acabei de mentir.

Mas alguém disse, e diz, que a verdade é uma mentira contada várias vezes, e tenho percebido isso com mais clareza nesta última semana, desde a confirmação de que o Metropolitano de Marcas & Pilotos terá uma etapa na programação da Fórmula Truck que vai reinaugurar o autódromo de Cascavel daqui a duas semanas.

No próprio evento de quarta-feira no autódromo, que confirmou a inclusão da categoria regional na programação da Truck, respondi seis vezes à mesma questão: não, não vou, não iria, participar da corrida de Marcas. Não corro desde 2006, e mesmo quando corria o fiasco era completo, só tomada de tempos e corrida, sem treino, carro emprestado, passando longe do mundo ideal.

Ontem, acreditem, fui inquirido a respeito no aeroporto de Curitiba, por um conhecido que há muito não via, desde sustos passados. Não, camarada, não vou correr. Ou vou?

Beliscaram tanto o assunto que já estou considerando a possibilidade. Não será surpresa se na semana que vem eu sair à rua de pastinha embaixo do braço mendigando cotinhas de patrocínio para a despesa da corrida.

Correr na reinauguração do autódromo seria, de forma ou outra, uma história interessante para contar depois.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Volto ou não volto?

  1. Vai lá Luc, é sempre bom estar do outro lado do alambrado de vez em quando.Aqui da gelada (e empoeirada) Santa Catarina fica a minha torcida pra que esteja com o capacete embaixo do braço dia 5 de agosto.Boa sorte!!!AbraçãoPS: A encomenda foi somente ontem. Desculpa pelo atraso…

  2. Vc é figura importante do meio automobilístico e deveria sim participar da festa. Tua presença ajudaria a divulgar a categoria? Quanto a estar enferrujado, vai estar com bastante companhia!!' até eu vou!!!! fico no aguardo e na torcida que você esteja presenteAbraçoCésar A Chimin

  3. Vc é figura importante do meio automobilístico e deveria sim participar da festa. Tua presença ajudaria a divulgar a categoria.Quanto a estar enferrujado, vai estar com bastante companhia!!' até eu vou!!!! fico no aguardo e na torcida que você esteja presenteAbraçoCésar A Chimin23 de julho de 2012 23:17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s