Bueno, o primeiro campeão

O cantor e compositor Flávio de Aquino, integrante do júri da final, e Matheus Ferreira, do Pantanero Bar, entregando o prêmio a Gabriel. E Juli, que apresentou a final do festival.

E ontem teve a final do Festival Universitário de Música, lá no Pantanero Bar. Por conta da vinda a São Paulo, não pude acompanhar, mas sei que foi show em todos os sentidos. Tudo que sei foi o que ouvi por telefone.

Ganhou o Gabriel Bueno, fez 26,8 pontos em 30 possíveis, cantou “No rancho fundo”. Ele foi campeão da segunda eliminatória. A Ana Carolina atacou de Angra, com “Rebirth”, e ficou em segundo. A Karina Karaça foi terceira, também cantou música de Chitão & Xororó, “Fogão de lenha”. O Sertanejão na veia de ontem de sorte aos candidatos, nota-se.

Fizemos três etapas eliminatórias, cada uma classificou quatro finalistas, e os 12 candidatos, que subiram ao palco em dupla ou para apresentações individuais, deram um show e tanto ontem. E as torcidas organizadas deram um show à parte, levaram faixas, decoraram os camarotes com balões, cantaram e fizeram festa, parece que foi tudo muito legal.

Por conta dos eventos cá em São Paulo, perdi essa, mas a Juli deu conta do recado. E mês que vem, já contei isso, começa mais uma edição do festival, a primeira eliminatória vai ser no dia 20 de setembro.

Como diz aquele pagode, o show tem que continuar.

À esquerda, Ana Carolina, vice-campeã; à direta, Karina Karaça, terceira colocada. Todas as fotos deste post foram cedidas pelo Anderson Crissi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s