Bueno, o primeiro campeão

O cantor e compositor Flávio de Aquino, integrante do júri da final, e Matheus Ferreira, do Pantanero Bar, entregando o prêmio a Gabriel. E Juli, que apresentou a final do festival.

E ontem teve a final do Festival Universitário de Música, lá no Pantanero Bar. Por conta da vinda a São Paulo, não pude acompanhar, mas sei que foi show em todos os sentidos. Tudo que sei foi o que ouvi por telefone.

Ganhou o Gabriel Bueno, fez 26,8 pontos em 30 possíveis, cantou “No rancho fundo”. Ele foi campeão da segunda eliminatória. A Ana Carolina atacou de Angra, com “Rebirth”, e ficou em segundo. A Karina Karaça foi terceira, também cantou música de Chitão & Xororó, “Fogão de lenha”. O Sertanejão na veia de ontem de sorte aos candidatos, nota-se.

Fizemos três etapas eliminatórias, cada uma classificou quatro finalistas, e os 12 candidatos, que subiram ao palco em dupla ou para apresentações individuais, deram um show e tanto ontem. E as torcidas organizadas deram um show à parte, levaram faixas, decoraram os camarotes com balões, cantaram e fizeram festa, parece que foi tudo muito legal.

Por conta dos eventos cá em São Paulo, perdi essa, mas a Juli deu conta do recado. E mês que vem, já contei isso, começa mais uma edição do festival, a primeira eliminatória vai ser no dia 20 de setembro.

Como diz aquele pagode, o show tem que continuar.

À esquerda, Ana Carolina, vice-campeã; à direta, Karina Karaça, terceira colocada. Todas as fotos deste post foram cedidas pelo Anderson Crissi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s